Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: João Paulo apresenta melhora da tendinite e pode enfrentar o São Bento

Goleiro foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo da derrota para o Palmeiras 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro João Paulo, do Santos, apresentou melhora da tendinite na coxa esquerda e participou normalmente do treino desta terça-feira (7), no CT Rei Pelé. Ele teve que ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no último sábado (4), e deu lugar a Vladimir.

Vinícius Zanocelo, outro que se contundiu no clássico, teve constatado um estiramento ligamentar na clavícula direita e segue em tratamento na fisioterapia. Ele foi substituído pelo volante Camacho, com 19 minutos da segunda etapa.

O Peixe ainda tem outros seis desfalques do time: Felipe Jonatan (lombalgia), Rodrigo Fernández (lesão muscular), Carabajal (lesão muscular), Alex Nascimento (lesão do ligamento cruzado do joelho), Ed Carlos (transição física) e Soteldo (rompimento do tendão do músculo peitoral esquerdo) não estão à disposição do técnico Odair Hellmann.

Na expectativa por João Paulo, o Santos volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira (8), às 21h35, contra o São Bento, na Vila Belmiro.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS: Vladimir (João Paulo); João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Lucas Barbosa (Camacho); Lucas Braga (Ângelo), Marcos Leonardo e Mendoza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.