Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Deivid se recupera de lesão muscular, e Odair deve promover mudanças

Peixe enfrenta o Coritiba neste sábado (10), pelo Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos teve uma novidade no treinamento desta quinta-feira (8). O atacante Deivid se recuperou de um desconforto muscular sentido no aquecimento da partida contra o Newell's Old Boys, na última terça-feira (6).

100% novamente, o centroavante de 17 anos treinou com o restante do grupo. Enquanto isso, Lucas Braga segue em transição física no gramado.

Segundo apurado pela reportagem do LANCE!, Deivid já apresentava certo desgaste muscular pela sequência de jogos. Com o retorno do atacante Marcos Leonardo, o camisa 9 foi escolhido como titular na derrota para o Newell's.

Ainda na partida que encaminhou a eliminação do Santos na Sul-Americana, Odair Hellmann foi obrigado a promover duas mudanças no time titular: ele escalou o zagueiro Luiz Felipe e o lateral Lucas Pires. Isso porque Joaquim estava suspenso e Gabriel Inocêncio não foi inscrito na competição. A dupla pode retornar diante do Coritiba neste sábado (10).

Publicidade

Uma possível escalação do Peixe conta com: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.

SEQUÊNCIA

O Santos visita o Coritiba às 16h deste sábado (10), pela 10ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.