Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Deivid deve substituir Marcos Leonardo; Bauermann e Dodi voltam contra o Bahia

Camisa 9 se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20 e disputará o Mundial da categoria

Futebol|

O Santos não terá o atacante Marcos Leonardo para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (10), que está com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. Com isso, o jovem Deivid desponta como principal candidato para ser o centroavante titular do Peixe.

O atacante de 17 anos também substituiu o camisa 9 na última semana, no confronto com o Newell's Old Boys, pela Sul-Ameriana. Na ocasião, Marcos Leonardo teve quadro de febre e dores no corpo, e Deivid deu conta do recado e animou a torcida com sua exibição. Ele também entrou no último sábado (6), contra o Cruzeiro.

>Santos homenageia legado de Pelé com "Sala do Trono" no Memorial das Conquistas; veja imagens

Apesar de não contar com o principal goleador do Peixe, o técnico Odair Hellmann terá o retorno de dois titulares: o zagueiro Eduardo Bauermann e o volante Dodi. A dupla estava suspensa na derrota para a Raposa, e os substitutos foram Joaquim e Camacho, respectivamente.

Publicidade

A tendência, inclusive, é que Camacho permaneça no time titular do Santos, só que ao lado de Dodi. Isso porque mais um volante foi suspenso, o uruguaio Rodrigo Fernández, que recebeu terceiro cartão amarelo no Brasileirão, seu 25º em toda passagem pelo Alvinegro.

Sandry seria um candidato a ocupar a vaga no meio-campo, mas o atleta apresentou quadro de infecção na semana passada e, nesta segunda, o Santos informou que a situação tem sido recorrente. As infecções acontecem próximas ao local de sua cirurgia na face e, em conjunto com o cirurgião e o volante, foi optado pela realização de um pequeno procedimento para tratamento. Com isso, o camisa 6 ficará fora por alguns dias.

Publicidade

Uma possível escalação do Santos para enfrentar o Bahia tem: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid e Lucas Braga (Ângelo).

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Peixe recebe o Esquadrão de Aço às 19h desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.