Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Escalação do Santos: Ângelo perde espaço no time titular, e Mendoza retorna contra o Bahia

Peixe enfrenta o Tricolor pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova

Futebol|Do R7


Lance
Mendoza entra na vaga de Ângelo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, partida que acontece na noite desta quarta-feira (31). O técnico Odair Hellmann promoverá uma mudança relevante na equipe titular.

+ Bahia x Santos: onde assistir ao vivo, desfalques e todas as informações sobre o confronto

Recuperado de um desconforto muscular, o atacante Stiven Mendoza tem treinado normalmente ao lado do elenco e será a grande novidade do time no duelo. Ele entra na vaga de Ângelo por opção do treinador santista.

> Fortaleza perto de valor recorde: saiba quais são as maiores vendas de 20 clubes brasileiros

Publicidade

De volta ao banco de reservas, o ponta de 18 anos readquiriu a condição de titular após a derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no dia 6 de maio. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol na temporada.

Desde então, Ângelo esteve entre os 11 iniciais em todas as partidas seguintes e repetiu o bom desempenho especialmente diante do próprio Bahia, no Campeonato Brasileiro, quando o Santos derrotou o Tricolor por 3 a 0.

Publicidade

Considerado titular, Mendoza retorna após 14 dias afastado e três jogos fora — contra Palmeiras, Audax Italiano (CHI) e Bragantino. Sua última aparição foi no duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o mesmo Bahia, em 17 de maio.

Neste período, o Alvinegro Praiano também contou com a volta de Soteldo, que está mantido no time titular. O Peixe, então, entrará em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid e Soteldo.

O Santos visita o Bahia na Arena Fonte Nova a partir das 19h desta noite. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.