Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Fluminense: Diniz encerra preparação e fará mudança contra o Botafogo

Tricolor enfrenta o rival carioca às 16h deste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense treinou na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho, e encerrou a preparação para o clássico contra o Botafogo. O duelo será às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o time escalado por Fernando Diniz seja praticamente o mesmo que venceu o Avaí, fora de casa, na última rodada. A única mudança deve ser o retorno de Nino na vaga de David Braz. O zagueiro titular está recuperado de um problema muscular na coxa direita e formará dupla com Manoel.

Os dois testes da última partida (Calegari improvisado na lateral esquerda e Yago Felipe no meio) agradaram Diniz e devem ser mantidos no clássico contra o Botafogo.

Dessa forma, a provável escalação do Tricolor tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Com 54 pontos, o Fluminense ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Restando seis rodadas para o fim da competição, o clube das Laranjeiras ainda tem como objetivo garantir a classificação direta para a Libertadores de 2023. O time terá três jogos em casa e três fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.