Futebol Escalação do Corinthians: Maycon treina e pode ser novidade contra o Ceará

Escalação do Corinthians: Maycon treina e pode ser novidade contra o Ceará

O meia Renato Augusto também participou da última atividade do Timão antes de enfrentar o Vozão e pode retornar à titularidade

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira (4) a sua preparação para enfrentar o Ceará, neste sábado (5), às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Maycon treinou com o elenco e pode ser novidade entre os relacionados.


+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

O camisa 5 estava se condicionando fisicamente e ficou fora dos últimos três compromissos do Timão, contra Fluminense, Goiás e Flamengo. O jogador ficou mais de dois meses parado, se recuperando de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, voltou no início de outubro, fez três partidas, sendo uma como titular, mas não se apresentava em forma.

Por outro lado, o atacante Adson segue afastado. Além de um problema na coxa esquerda, o atacante teve uma crise de apendicite nos últimos dias e precisou passar por cirurgia.

Renato Augusto treinou normalmente e pode ser titular contra o Vozão. O meia havia iniciado a vitória contra o Flamengo, na rodada passada, entre os reservas, mas treinou normalmente antes do duelo contra o Ceará.

Na atividade que encerrou a preparação corintiana para o compromisso deste fim de semana, o técnico Vítor Pereira promoveu um treinamento de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido e, por fim, um trabalho de finalizações.

A provável escalação inicial do Timão para enfrentar os cearenses é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Balbuena (Robert Renan) e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Últimas