Escalação do Corinthians: Luxemburgo deve repetir estratégia em decisão na Sul-Americana
Mesmo sem Renato Augusto, Luxemburgo deve escalar o Corinthians com titulares para o confronto contra o Newell´s Old Boys...
Futebol|Do R7
Vanderlei Luxemburgo deve repetir a estratégia do jogo de ida e escalar o Corinthians com alguns titulares para o confronto decisivo desta terça-feira (8), contra o Newell´s Old Boys, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em Rosário. O Timão venceu a primeira partida, na Neo Química Arena, por 2 a 1.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Luxa não poderá contar com Renato Augusto. Autor do primeiro gol do Timão no empate por 2 a 2 com o Internacional, o camisa 8 foi substituído após o intervalo da partida no Beira-Rio. A comissão técnica optou por preservar o meia da partida contra o Newell´s, e Renato retornou a São Paulo para dar sequência nos treinamentos no CT Joaquim Grava.
Ele seguirá os trabalhos com Lucas Veríssimo, Cantillo, Gabriel Moscardo e Matías Rojas. Todos devem estar disponíveis para o duelo de domingo (13), contra o Coritiba, pelo Brasileirão.
VEJA OS RELACIONADOS DO TIMÃO PARA O DUELO NA SULA
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Léo Mana, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto
+ Veja tabela e datas das oitavas de final da Sul-Americana
Uma provável escalação conta com: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Bidu; Maycon (Giuliano), Fausto Vera (Ruan Oliveira e Matheus Araújo; Adson, Yuri Alberto e Wesley (Biro).
O Corinthians finalizou a preparação para o duelo das oitavas de final da Sul-Americana no CT do Grêmio, em Porto Alegre. Os atletas iniciaram as atividades com ativação na academia e, na sequência, foram ao campo. A comissão técnica iniciou com um aquecimento e depois orientou um trabalho tático visando o adversário. Houve também trabalho de posse em campo reduzido e finalizações.
Em seguida, a delegação alvinegra embarcou para Rosário, local da partida.