Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Corinthians: Cássio retorna aos treinos e reforça o time contra o Fluminense; Renato Augusto é dúvida

Timão realizou atividades acompanhadas pela imprensa e contou com retornos importantes

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians seguiu a preparação para enfrentar o Fluminense no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Com as atividades abertas para a imprensa, foi possível notar o retorno de Cássio, poupado no meio de semana.

O goleiro não entrou em campo pela Libertadores na última quarta-feira, mas deve ser titular contra a equipe carioca no nacional. Além dele, Fagner e Renato Augusto também estiveram presentes nos trabalhos.

+ Ataque faz jogo apagado e a “luz” do Corinthians na Libertadores começa a falhar; veja notas

O lateral deve ser opção de Luxemburgo na partida de domingo. O meio-campista, por sua vez, passará por uma avaliação da comissão técnica neste sábado para saber se tem condições de jogo, tendo em vista que o plano sempre foi que sua volta acontecesse contra o Atlético-MG, pela volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do Timão

Todo o elenco do Timão participou dos treinos desta sexta-feira, sem nenhum desfalque confirmado. Os jogadores titulares no meio de semana trabalharam em um campo separado e também fizeram atividades regenerativas. Já os demais atletas fizeram aquecimento e enfrentamento no gramado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.