Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Botafogo: com desfalques no meio-campo, Marlon Freitas deve ser titular em jogo da Sul-Americana

Após perder espaço para Gabriel Pires nas últimas duas partidas do Glorioso, volante ganha nova oportunidade de mostrar serviço

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo contará com alguns desfalques para partida diante do César Vallejo. Com as ausências de Gabriel Pires, Lucas Fernandes e Danilo Barbosa, Marlon Freitas é o favorito para ser titular do meio-campo alvinegro no Peru.

O volante vinha obtendo uma sequência de jogos como titular, mas acabou perdendo espaço para Gabriel Pires nas últimas duas partidas do Glorioso. O camisa 17 deverá formar uma dupla com Tchê Tchê e auxiliar Eduardo na construção das jogadas.

+ Saiba os jogadores de Série A com mais participações em gols em 2023

+ César Vallejo x Botafogo: onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicidade

Marlon Freitas concedeu uma entrevista na manhã da última terça-feira no Espaço Lonier e fez uma projeção do duelo da Sul-Americana. O volante chegou ao clube em janeiro deste ano e ainda não marcou gols com a camisa alvinegra.

- Um jogo muito difícil na quinta-feira. O nosso pensamento está somente nesse jogo. O nosso objetivo é a classificação. Queremos classificar em primeiro no grupo. Nós estamos trabalhando bem. Estamos tendo uma semana boa para trabalhar. Estamos vindo de uma sequência de muitos jogos. É bom termos essa recuperada para podermos montar uma estratégia e fazermos um grande jogo na quinta-feira. Em questão de logística, não tem jeito. É na base do sacrifício. É todo mundo se recuperar bem e se alimentar bem para a gente fazer um grande jogo - declarou Marlon Freitas.

Publicidade

+ Marlon Freitas repudia racismo contra Vini Jr: 'Somos todos iguais'

César Vallejo e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Mansiche (Peru), pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.