Futebol Erison se diz confiante por classificação do Botafogo na Copa do Brasil e pede presença da torcida

Erison se diz confiante por classificação do Botafogo na Copa do Brasil e pede presença da torcida

Atacante tem confiança que Botafogo pode devolver placar de 3 a 0 sobre o América-MG

Lance
Lance

Lance

Lance

A missão é difícil, mas Erison não perde as esperanças. O atacante afirmou que o Botafogo tem condições de devolver o 3 a 0 sofrido para o América-MG há duas semanas em partida nesta quinta-feira no Estádio Nilton Santos.

+ Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz

- Sabemos que a situação não é fácil. A gente sabe que deixou a desejar no primeiro jogo, mas também sabemos do nosso compromisso, da força do nosso grupo. Temos que ter a cabeça concentrada, fazer uma partida aguerrida... Da mesma forma que eles fizeram 3 a 0 lá a gente pode fazer 3 a 0 aqui em casa - afirmou o atacante em entrevista à "BotafogoTV".

Para buscar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, 'El Toro' pede que a torcida abrace o time e compareça em peso para a partida.

- Estou muito confiante, sei que todos os torcedores botafoguenses estarão no Nilton Santos para nos apoiar. É um jogo de dificuldade, mas somos uma equipe muita aguerrida e tem lutado muito, temos que fazer isso no jogo. Lutar por todas as bolas e brigar em todos os lances. Se Deus quiser vamos sair com a vitória - completou.

Últimas