Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erison é registrado no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o Santo André

O jogador foi anunciado durante a semana e pode estrear contra a equipe do ABC paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Anunciado nesta semana pelo São Paulo, Erison já está registrado no Boletim Diário Informativo (BID), da CBF, e pode estrear contra o Santo André, na partida deste domingo (5), pelo Campeonato Paulista.

O atacante foi anunciado nesta quarta-feira (1) e chega para ser a tão aguardada opção de reserva para Calleri. Sua negociação foi lotada de 'idas e vindas'. Como o LANCE! adiantou na época das negociações, a proposta feita primeiramente não envolveria pagamentos. Pelo contrário. O São Paulo viu uma oportunidade de encerrar as dívidas que o Botafogo mantém com ele, referentes às compras de Lucas Perri e Tchê Tchê. Somados, o valor beira os 300 mil euros (cerca de R$ 1,7 milhão).

ATUAÇÕES: Jhegson Méndez é destaque na derrota do São Paulo; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Entretanto, o Tricolor desistiu de tentar um acordo com o Botafogo e topou pagar pela pedida do Glorioso. Revelado pelo XV de Piracicaba, Erison chegou ao clube carioca em 2022, com contrato até 2025, após boas passagens emprestado a clubes como Figueirense e Brasil-RS. O jogador de 23 anos disputou 34 jogos pelo Alvinegro no ano passado, marcando 16 gols e dando outras três assistências. No meio da temporada, portanto, foi emprestado ao Estoril.

O jogador se mostrou bastante animado em vestir a camisa do São Paulo e destacou o sonho de jogar pela primeira vez no estádio do Morumbi.

Publicidade

- Ainda não tive o prazer de jogar no Morumbi. Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, pode ter certeza que estarei muito feliz e motivado. Vai ser muito trabalho e motivação, mas quero marcar muitos gols - destacou em entrevista à SPFC Play'.

O confronto com o Santo André acontecerá fora de casa, no estádio Bruno José Daniel. Com as regularizações em ordem, pode ser relacionado pela primeira vez. O São Paulo volta a jogar no Morumbi em clássico contra o Santos, no dia 12 de fevereiro.

Bid Erison
Bid Erison Bid Erison

Erison foi registrado no BID (Foto: Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.