Futebol Eriksen fala pela 1ª vez após mal súbito: 'Morri por cinco minutos'

Eriksen fala pela 1ª vez após mal súbito: 'Morri por cinco minutos'

Jogador revelou ter ficado impressionado com a comoção mundial sobre o ocorrido durante o jogo da Dinamarca na Eurocopa

Lance
Lance

Lance

Lance

Quase sete meses após o incidente na Eurocopa, quando sofreu um mal súbito, o meia Christian Eriksen concedeu a primeira entrevista para falar sobre o assunto. Em conversa com a 'DR TV', da Dinamarca, o jogador disse que se sentiu surpreso com a comoção geral após o ocorrido.

"Eu morri por cinco minutos, e foi incrível que tantas pessoas sentiram que era preciso escrever ou mandar flores. Teve um impacto tão grande em tanta gente, e eles sentiram que era preciso eu e minha família saberem disso. Isso me deixa muito feliz. Foi extraordinário", disse Eriksen, que completou.

"Eu agradeci a quem encontrei pessoalmente. Agradeci aos médicos, meus colegas de seleção e seus familiares pessoalmente, mas todos os fãs que enviaram milhares de cartas, e-mails, flores, ou quem me abordou nas ruas na Itália e na Dinamarca, eu agradeci a todos eles pelo apoio", encerrou.

O susto ocorreu no dia 12 de junho, na partida entre Dinamarca e Finlândia. Na ocasião, Eriksen desmaiou em campo e recebeu atendimento por mais de 15 minutos no gramado. Agora de marca-passo, o meia já prepara volta aos gramados e tem sondagem de alguns clubes ingleses.

A Copinha começou! Relembre craques que surgiram no torneio

Últimas