Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Eriksen está entre o Paris Saint-Germain e o Arsenal

Inter de Milão quer se desfazer do meio-campista e enxerga o PSG como a melhor oportunidade para o dinamarquês deixar o clube na janela de transferências de janeiro

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

O futuro de Eriksen pode estar em Paris ou em Londres, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. A Inter de Milão tem a intenção de reduzir sua folha salarial, além de se livrar de jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Antonio Conte. Na Itália, a ida para o Paris Saint-Germain é o principal cartucho do clube nerazzurri.

Com a demissão de Thomas Tuchel e a provável chegada de Mauricio Pochettino, Eriksen poderia encontrar um rosto familiar no PSG, uma vez que o meio-campista se destacou no Tottenham sob o comando do argentino. Uma troca entre o camisa 24 e Lucas Paredes, volante do gigante francês, é cogitada.

‌

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Já na Inglaterra, o principal candidato é o Arsenal, mas os Gunners precisam resolver a questão de Mesut Ozil. O alemão recebe um salário astronômico e pode sair em janeiro, mas até agora nada foi resolvido. A questão é que o clube não tem condições de comportar o salário dos dois atletas juntos em um período de crise econômica.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.