Futebol Eriksen chega à Itália para negociar rescisão com a Inter de Milão

Eriksen chega à Itália para negociar rescisão com a Inter de Milão

Jogador de 29 anos sofreu parada cardíaca em junho, na Eurocopa, e desde então não entra em campo. Com desfibrilador implantado no coração, meia não pode atuar na Itália

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem entrar em campo desde junho, quando sofreu uma parada cardíaca na estreia da Dinamarca na Eurocopa, o meio-campista Christian Eriksen está perto de definir seu futuro. De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 29 anos irá se reunir com a Inter de Milão e a rescisão é o cenário mais provável.


Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Eriksen chegou à Milão na última quarta-feira para se encontrar com seu agente, Martin Shoots, seguido de reunião com a Nerazzurri. A expectativa é que clube e jogador rescindam o contrato em comum acordo, sem o pagamento de multa.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Após o problema cardíaco, Eriksen precisou implantar um desfibrilador no coração, o que impede que o atleta entre em campo na Itália. Segundo regras locais, não é permitido que um jogador atue no país com o aparelho, como informou o médico Francesco Braconaro, da Federação Italiana de Futebol.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Um dos clubes mais especulados como possíveis destinos de Christian Eriksen é o Ajax, da Holanda, país que tem regras menos rígidas em relação à Itália. Com a abertura da janela de transferências de inverno no mês de janeiro, o dinamarquês já poderá entrar em campo caso acerte com uma nova equipe.

Últimas