Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erik Ten Hag lamenta empate de United contra Tottenham após abrir 2 a 0 no placar: 'Não jogamos tão bem'

Red Devils terminam a rodada em quarto lugar, com 60 pontos

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Premier League continua pegando fogo e, na tarde desta quinta-feira, Tottenham e Manchester United entraram em campo em mais um clássico, desta vez para fechar a 33ª rodada. A partida terminou empatada em 2 a 2, após os Red Devils abrirem 2 a 0 no primeiro tempo.

O United está em quarto lugar, com 60 pontos, mas conta com dois jogos a menos. A classificação para a Champions League está bem perto de ser garantida e o clube de Erik Ten Hag não pode desperdiçar pontos na reta final. Após a partida, em entrevista ao "BT Sport", o treinador falou sobre a atuação do time e o empate no segundo tempo, com gols de Pedro Porro e Son, para o Tottenham.

+ Corinthians tenta convencer Tite, Cuéllar na mira de gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

- Quando você está vencendo por 2 a 0, fica um pouco desapontado quando empata, isso é bastante óbvio. Tivemos oportunidades para fazer o 3 a 1, mas não conseguimos e depois sofremos um gol:

Publicidade

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

- Afinal, acho que 2 a 2 é um bom empate. Não estivemos tão bem nos 90 minutos. Perdemos o controle. Eu preparei as substituições, mas era um pouco tarde - finalizou.

O Manchester United volta a campo no próximo domingo, às 10h (de Brasília), para encarar o Aston Villa, no Old Trafford.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.