Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Erik ten Hag dá sequência a reconstrução no United e planeja barca com mais de 10 jogadores, diz jornal

Treinador quer mudar elenco para brigar pelo título da Premier League

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Manchester United vive uma temporada de reafirmação sob o comando do holandês Erik ten Hag. Apesar da distância para a liderança da Premier League, o time está firme na briga pela vaga na próxima Champions, já conquistou a Copa da Liga Inglesa e é considerado um dos favoritos para levar o título da Europa League. Mas nada disso parece suficiente para o treinador, que prepara uma barca de 13 jogadores para a próxima temporada.

O jornal inglês "Daily Mail" disse que a intenção de ten Hag é a conquista do Campeonato Inglês em 2023-24, já que está 17 pontos atrás do Arsenal, primeiro colocado. As goleadas sofridas para Liverpool, Brentford e Manchester City mexeram muito com o comandante, que enxergou uma necessidade de mudança em seu plantel. Os nomes, de acordo com o diário, já estão definidos e um giro radical no projeto deve acontecer.

Harry Maguire é o principal nome da lista do holandês. Contratado por 80 milhões de libras esterlinas em 2019, o zagueiro teve altos e baixos em sua passagem e hoje se tornou reserva com a boa fase de Varane e Lisandro Martínez, tendo poucos minutos em 2023. O brasileiro Alex Telles também encabeça a lista: emprestado ao Sevilla, deve buscar sua saída na próxima janela do verão europeu.

Veja a lista completa:

Publicidade

- Eric Bailly (zagueiro)

- Victor Lindelöf (zagueiro)

Publicidade

- Abdou Diallo (zagueiro)

- Phil Jones (zagueiro)

- Harry Maguire (zagueiro)

- Aaron Wan-Bissaka (lateral-direito)

- Alex Telles (lateral-esquerdo)

- Brandon Williams (lateral-esquerdo)

- Scott McTominay (meia)

- Donny van de Beek (meia)

​- Facundo Pellistri (atacante)

- Anthony Elanga (atacante)

- Anthony Martial (atacante)

O Manchester United entra em campo nesta quinta-feira, às 16h, enfrentando o Sevilla pela ida das quartas de final da Europa League. Logo depois, os comandados de Erik ten Hag jogam pela Premier League contra o Nottingham Forest, no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.