Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eric García será jogador do Barcelona em junho de 2021

Zagueiro espanhol voltará ao seu clube de juventude na próxima janela de transferências após grande novela com City e Barça

Futebol|

Lance
Lance Lance

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Eric García será jogador do Barcelona em junho de 2021. O zagueiro de 20 anos já negociava com o Barça, seu clube de juventude, mas o Manchester City não permitiu a saída do espanhol nesta janela de transferências.

O contrato de Eric García se encerrar justamente em junho de 2021, e o jovem promissor assinará com o Barcelona após deixar o Manchester City. Em eleições presidenciais, o Barça viu os candidatos chegarem à um acordo que definiu uma política de nenhuma transferência no período de eleições. Com isso, a contratação de García foi adiada.

Espera-se que Eric García e o Barcelona façam um comunicado nos próximos dias. O zagueiro espanhol de 20 anos tem apenas 31 jogos pelo Manchester City, e fez parte de um 'movimento' de jogadores que deixaram a base do Barcelona para outros grandes europeus, muitos para o City.

O Barcelona enfrenta o UE Cornellà pela quarta fase da Copa do Rei nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília). Muitos jovens jogadores estarão em campo, e assim como Eric García, poderão fazer parte de um processo de reformulação no clube catalão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.