Futebol Eric Garcia decide esperar por proposta do Barcelona

Eric Garcia decide esperar por proposta do Barcelona

Clube não deve se movimentar pelo defensor nesta janela de janeiro, apesar do pedido de Koeman. Barça deve aguardar eleições presidenciais para definir situação

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Eric Garcia está disposto a esperar uma proposta do Barcelona para voltar a jogar na Catalunha, segundo o “Mundo Deportivo”. Embora a sua contratação nesta janela de transferências de janeiro seja uma incógnita, o espanhol não considera outras opções, como Arsenal e Paris Saint-Germain, para a próxima temporada.

O técnico Ronald Koeman pediu a Carles Tusquets, presidente interino do Barça, que fosse realizada a contratação do defensor. No entanto, o mandatário precisa que haja um consenso entre os três candidatos à presidência do clube para agir. Caso não tenha um acordo, o jovem de 20 anos terá que esperar a eleição no dia sete de março para que sua saída de Manchester seja agilizada.

> Veja a tabela da La Liga

Garcia tem contrato com o City até o fim da temporada e rechaçou diversas propostas de renovação. Caso tenha uma reviravolta na história, o espanhol pode ser anunciado até segunda-feira, mas os culés teriam que pagar um valor aos ingleses. Caso a equipe decida esperar, o defensor chega sem custos ao Barcelona.

Últimas