Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr está em contato com astro mundial

Clube saudita busca grande reforço para a próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Dirigentes do Al-Nassr estão em contato com o entorno de Sergio Ramos em busca da contratação do zagueiro espanhol para a próxima temporada, segundo o "Marca". Desde a chegada de Cristiano Ronaldo, o clube saudita busca novos astros do futebol, principalmente após observar o duro confronto entre Al Hilal e Real Madrid no Mundial de Clubes.

O futuro do defensor ainda não está definido, uma vez que seu contrato com o Paris Saint-Germain se encerra ao fim da temporada. Na última quinta-feira, o jogador decidiu se aposentar da Espanha após conversar com Luis de la Fuente e ouvir que não estava nos planos da Fúria para os próximos anos.

+ Mbappé e Reus perto de recordes: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Próximo de completar 37 anos, Sergio Ramos tem menos um motivo para se manter nos principais clubes da Europa, enquanto tem a opção de ganhar um salário astronômico caso decida se transferir ao Al-Nassr. No entanto, o veterano só deve definir seu futuro nos próximos meses, enquanto aguarda um posicionamento do PSG.

Além do espanhol, o clube saudita sonha com a chegada de Luka Modric, embora o meia tenha o desejo de renovar seu contrato com o Real Madrid. Neste momento, os espanhóis estão satisfeitos com os serviços do croata e uma saída é vista com dificuldade na próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.