Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe comercial do Botafogo faz visita ao Sevilla e quer 'criar boa relação'

Rafael Ganem e Paula Young, que representam o Botafogo de forma comercial na principal feira mundial do futebol, foram ao estádio do Sevilla para estreitar relações com o clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

A ida da equipe comercial do Botafogo para a Europa começa a dar frutos. Paula Young, diretora de relações comerciais, e Rafael Ganem, diretor comercial, fizeram uma visita ao Ramón Sanchez-Pizjuán, estádio do Sevilla, nesta terça-feira para estreitar relações com o clube espanhol.

+ Botafogo: Quem é João Paulo Costa, coordenador que vai auxiliar projeto de criar estilo de jogo único no clube

A dupla representa o Glorioso na World Football Summit, a maior feira de negócios do futebol mundial. O evento acontece justamente na cidade espanhola.

- O Botafogo veio à Espanha para tentar começar a ter relações com os clubes mais importantes, por isso agrademos ao Sevilla por esse recebimento - destacou Paula Young ao site oficial do Sevilla.

Publicidade

+ Quase todos divulgados! Veja os uniformes das seleções lançados para a Copa do Mundo

A internacionalização da marca do Glorioso é uma das prioridades da marca desde a compra da SAF por John Textor. Não à toa, tanto Paula quanto Rafael chegaram ao clube depois que o norte-americano adquiriu o Alvinegro.

- O Campeonato Espanhol é muito seguido no Brasil e o Sevilla sempre teve jogadores importantes do nosso país. O futebol aqui (Espanha) é muito parecido com o brasileiro, e entendemos que seria fantástico estabelecer uma boa relação entre o Botafogo e o Sevilla - completou Paula.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.