Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entre os piores ataques do Brasileirão, São Paulo aposta em Calleri para melhorar números

Tricolor está empatado com outros três times entre os quatro piores ataques da competição. Com Calleri, o time espera melhorar esses números no campeonato

Futebol|

Lance
Lance Lance

O primeiro turno do Brasileirão não foi nada fácil para o São Paulo. Com dificuldades no começo da competição e resultados ruins, o time está na metade de baixo da tabela. Um dos problemas que o time sofre é a falta de gols, ficando entre os times que menos marcaram na temporada. Pensando nisso, o clube buscou a contratação de Calleri e aposta no argentino para melhorar suas estatísticas ofensivas.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com 15 gols marcados em 18 jogos, o São Paulo está empatado com o América -MG (17º colocado na tabela), o Juventude (14º colocado na tabela) e o Atlético-GO (7º colocado na tabela).

Os três estão apenas à frente de três equipes: Chapecoense, com 14 gols, Grêmio, com 12 gols e Sport, com oito gols. Os três últimos colocados na tabela do Brasileirão.

Publicidade

O Tricolor ocupa, atualmente, a 15ª posição da tabela, quatro pontos a cima do 17º colocado, o América-MG.

Pensando nisso e com poucas opções para a posição de centroavante, o São Paulo repatriou o argentino Jonathan Calleri, que teve grande passagem pela equipe em 2016.

Publicidade

O atacante cumpre o papel de centroavante 'camisa 9', sendo um atleta de menor mobilidade, mas com grande interpretação de espaço e capacidade de fazer gols, justamente o que o time carece no campeonato.

Treinando pela primeira vez com o restante do elenco, o atacante pode reestrear pela equipe já no próximo domingo (12), quando o time volta a jogar após duas semanas exclusivamente de treinos.

Publicidade

O São Paulo iniciou, nesta terça-feira (7), a preparação final para voltar aos gramados, com quatro dias de treinos pela frente.

A equipe se prepara para um confronto importante contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão, valendo pontos cruciais para subir na tabela diante de um adversário direto na metade de baixo da tabela.

Depois do jogo contra o Fluminense, o time enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Morumbi, terminou em 2 a 2, logo o empate leva para os pênaltis e o vencedor da partida se classifica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.