Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entre altos e baixo no Santos, lateral Nathan reencontra o Vasco neste domingo

Equipes se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão

Futebol|

O lateral Nathan, do Santos, reencontrará o Vasco, time que o revelou para o futebol, neste domingo (14), às 16h. Ainda não é certo se ele será titular, e João Lucas é outro cotado a assumir a posição no jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Sob desconfiança de parte da torcida santista, o defensor ganhou espaço no time titular de Odair Hellmann após a lesão do companheiro João Lucas, que sofreu edema muscular no início de abril.

> Veja a repercussão internacional do escândalo de manipulação de apostas

Em 2023, Nathan soma 19 partidas e atuou em todas as competições que o Peixe disputa — Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Na última semana, na vitória diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, ele apresentou desgaste e foi preservado pelo técnico Odair Hellmann. Gabriel Inocêncio foi o escolhido para substituí-lo.

Publicidade

+ Vasco x Santos: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

DÍVIDA ENTRE SANTOS E VASCO

Publicidade

O débito entre as partes diz respeito à contratação do próprio Nathan, efetuada no ano passado. Quando o Santos comprou o atleta junto ao Boavista (POR), assumiu uma dívida de R$ 6 milhões dos portugueses com o Vasco. O valor seria abatido com a permanência do atacante Raniel no Cruzmaltino, o que não aconteceu.

Jogadores cedidos pelo Santos ao Vasco tiveram relação com dívida entre os clubes? Entenda

Publicidade

O lateral de 21 anos foi contratado pela equipe portuguesa em 2021, mas o clube não depositou os pagamentos acordados. O Vasco levou o caso à Fifa.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.