Futebol Entorno de Arthur nega imprensa italiana e atleta deve seguir no Barça

Entorno de Arthur nega imprensa italiana e atleta deve seguir no Barça

"Tuttosport" afirma que meio-campista havia repensado postura e dado sinal verde para entrar em operação com Pjanic. Mãe diz que brasileiro está feliz na Catalunha

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do “Tuttosport” publicar que Arthur está mais próximo de um acerto com a Juventus, fontes próximas ao jogador negam que uma mudança esteja perto de acontecer. Lucia Melo, mãe do brasileiro, disse nas redes sociais que o jogador “é feliz no Barcelona”. O meio-campista já expressou seu desejo publicamente de seguir no clube catalão.

O jornal italiano afirma que o camisa oito teria repensado sua postura em relação a seguir na equipe, uma vez que Quique Setién conta com Pjanic para reforçar o setor de meio de campo na próxima temporada. Com isso, o ex-gremista teria dado sinal verde para entrar na operação com o bósnio.

O “Mundo Deportivo”, da Catalunha, ouviu fontes próximas ao atleta desde a última semana, quando a imprensa italiana também fez publicações seguindo a linha de que Arthur estaria próximo da Velha Senhora, mas o entorno do brasileiro continua negando estas informações. Todas dizem que o meio-campista quer triunfar no Barcelona.

Últimas