Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda porque Wagner Leonardo não poderá jogar contra o Independiente

Zagueiro voltou do empréstimo ao Náutico, mas não atuará nessa fase da Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Wagner Leonardo voltou a participar de um treino do Santos na tarde desta segunda-feira (12), no CT Rei Pelé. O jogador retornou de empréstimo junto ao Náutico de forma antecipada em razão da saída de Luan Peres para o Olympique-FRA.

O zagueiro, de 21 anos, apesar de treinar com o grupo, não estará à disposição para o jogo contra o Independiente, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O jogador não apareceu no BID em tempo da inscrição do Santos na Sul-Americana. Os defensores nessa fase da competição serão: Luiz Felipe, Derick, Gustavo Moreira, Danilo Boza, Robson Reis, Kaiky, Alex e João Cubas.

Caso o Santos avance de fase, o jogador pode ser regularizo para competição. Em uma eventual participação nas quartas de final, o Peixe encara o vencedor de Libertad-PAR e Junior Barranquilla-COL.

Já para o confronto contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (18), pela 12ª rodada do Brasileirão, e na Copa do Brasil, contra a Juazeirense, no dia 28 de julho, a participação do Menino da Vila depende apenas da regularização no BID.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.