Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda por que Fausto Vera, do Corinthians, tira a cor verde de suas fotos nas redes sociais

Meia argentino também falou sobre o terceiro cartão amarelo durante a vitória do Timão sobre o Cuiabá

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma pergunta tomou a cabeça dos torcedores do Corinthians nas últimas semanas: por que Fausto Vera está tirando a cor verde de suas fotos nas redes sociais?

+ 'Trio parada dura' do Corinthians brilha em vitória sobre o Cuiabá

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o meia argentino explicou que o motivo não está relacionado pela rivalidade com o Palmeiras, que tem o verde como cor principal.

- Eu gosto muito dos efeitos das fotos, e junto com a minha agência decidimos fazer assim. Gosto do estilo, e coincide com a equipe rival, então eu gosto ainda mais. Vamos seguir tirando o gramado - esclareceu o atleta na zona mista da Neo Química Arena.

Publicidade

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Na última temporada, durante o empate entre Bahia e Timão, torcedores corintianos criticaram Jô nas redes sociais por usar uma chuteira supostamente verde, cor do rival. A diretoria alvinegra decidiu multar o ex-atacante alvinegro pelo episódio.

Publicidade

Contra o Cuiabá, Fausto Vera recebeu o terceiro amarelo e não enfrentará o Juventude. O atleta, que atuou em todas as partidas do Timão desde que foi contratado junto ao Argentinos Juniors, lamentou o ocorrido.

- Uma lástima, quero estar em todos os jogos. Cheguei tarde em uma jogada, quis antecipar o rival. Agora é treinar e terá a chance outro companheiro. Não tenho dúvidas que vai fazer da mesma maneira - afirmou.

Publicidade

O meia de 22 anos terminou a 29ª rodada como o segundo atleta com mais passes certos (102), segundo o Footstats. Palmeiras e Botafogo fecham a rodada nesta segunda (3).

No segundo turno, Fausto lidera o Corinthians em desarmes (26) no Brasileirão e já ultrapassou a marca de 1000 minutos jogados em todas as competições.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.