Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda os planos ousados do Corinthians para o período sem jogos após eliminação no Paulistão

Timão foi eliminado do Paulistão e terá apenas jogo da Copa do Brasil nesta semana

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Corinthians se despediu oficialmente do Paulistão no domingo (10), após empate com o Água Santa, última partida do time no torneio. O Timão já estava eliminado antes mesmo da bola rolar.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

Com isso, a equipe treinada por António Oliveira terá longo tempo livre nas próximas semanas, pois não irá disputar o mata-mata do Estadual. Apenas na quinta-feira (14), enfrenta o São Bernardo pela Copa do Brasil, em jogo único eliminatório.

Para ocupar a lacuna de calendário, a diretoria do Corinthians planeja realizar uma "intertemporada", com partidas amistosas e de exposição para torcedores que não moram em São Paulo.

Publicidade

Dentro dos planos estão dois jogos fora da capital paulista, para prestigiar corintianos que moram em outras regiões do país. Também são cogitados amistosos fora do Brasil, contra times da MLS (EUA) e Arábia Saudita.

Tudo dependerá do aceite de António Oliveira e sua comissão técnica. A intenção é disponibilizar maior entrosamento, tempo de jogo e familiaridade do elenco com as ideias do treinador português. Caso fique tudo combinado, as definições devem acontecer durante a Data Fifa, de 18 a 26 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.