Futebol Entenda o impasse que fez o Corinthians desistir de Robert Renan

Entenda o impasse que fez o Corinthians desistir de Robert Renan

Destino do zagueiro que pertence ao Zenit deve ser o Internacional

Lance

O Corinthians não se acertou com o Zenit sobre o tempo de empréstimo, e a negociação por Robert Renan foi encerrada. O destino do zagueiro formado nas categorias de base do Timão deve ser o Internacional.

+ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A equipe russa só deseja emprestar Robert Renan por seis meses, tendo em vista o desejo do clube em negociá-lo em julho, principal janela de transferências na Europa. O Timão entende que não seria vantajoso contar com o zagueiro por apenas seis meses pois ele não disputaria as principais competições pelo clube, apenas o Paulistão.

O Zenit segue interessado em emprestar Robert Renan ao futebol brasileiro para dar rodagem ao zagueiro, que perdeu espaço na Rússia. O Internacional aceitou as condições impostas e deve acertar a contratação.

ZAGA EM PAUTA NO TIMÃO

O Corinthians decidiu não renovar o contrato com Gil. Além disso, Bruno Méndez não deve aceitar a renovação oferecida pelo Timão. Assim, o clube alvinegro vai começar 2024 com apenas três zagueiros no elenco: Caetano, Lucas Veríssimo e Raul Gustavo.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

A diretoria corintiana apresentou uma proposta ao Benfica e há otimismo pela compra em definitivo de Veríssimo, emprestado até o final de junho. Já Raul não foi comprado pelo Bahia ao final do empréstimo e deve ser aproveitado por Mano Menezes.

O CIFUT vem analisando defensores no mercado, e a nova diretoria deve fechar com pelo menos um zagueiro visando a nova temporada.

Últimas