Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a programação do Flamengo nos primeiros dias da Data Fifa

Rubro-Negro volta aos treinos no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (14)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pela primeira vez desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Flamengo terá um tempo considerável para descansar e treinar. Ao todo, o elenco rubro-negro contará com dez dias, sendo que dois foram aproveitados em folga, nesta segunda e terça. Dessa forma, o Rubro-Negro já definiu a programação para o restante da semana.

O elenco do Flamengo volta aos treinos nesta quarta-feira, em horário incomum, às 18h (de Brasília). O objetivo desta primeira atividade é de entender o momento físico dos jogadores e traçar planos para o restante da semana. O LANCE! teve acesso à programação rubro-negra até domingo (18).

Para deixar o elenco na "ponta dos cascos" e fazer com que os atletas entendam ainda mais o esquema proposto, Sampaoli marcou dois treinos integrais. Na quinta e na sexta, os atletas trabalharão pela manhã, almoçarão no Ninho do Urubu e voltam ao gramado para nova atividade na parte da tarde.

+ Flamengo mantém postura, e 'treta' com staff de Marinho nos bastidores ganha novos capítulos; entenda

Continua após a publicidade

No sábado e no domingo, os treinos voltar a ser em apenas um período, pela manhã. Internamente, entende-se que não haverá mais folgas no período, e a rotina de treinos deve se estender até quarta-feira, dia em que o Flamengo, na teoria, viaja rumo a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

ENTENDA A PROGRAMAÇÃO

Continua após a publicidade

14/06 (quarta-feira) - Reapresentação - Fim da tarde

15/06 (quinta-feira) - Treino integral - Manhã e tarde

Continua após a publicidade

16/06 (sexta-feira) - Treino integral - Manhã e tarde

17/06 (sábado) - Treino - Manhã

18/06 (domingo) - Treino - Manhã

Como mencionado, o Rubro-Negro só volta a campo na próxima quinta-feira (22), para encarar o Bragantino. A partida acontecerá às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No momento, o Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.