Flamengo

Futebol Enquanto elenco folga, Rodrigo Caio treina em período integral e pode voltar contra o Volta Redonda

Enquanto elenco folga, Rodrigo Caio treina em período integral e pode voltar contra o Volta Redonda

Zagueiro, desfalque nos três últimos jogos do Flamengo, trata de uma fibrose na coxa 

Lance
Lance

Lance

Lance

Desfalque do Flamengo nos três últimos jogos, Rodrigo Caio ainda não está descartado para o confronto deste sábado, diante do Volta Redonda, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Para isso, o zagueiro fará treino integral nesta quarta, no Ninho do Urubu, em dia que o restante do elenco folga.

Nos últimos dias, Rodrigo Caio tem feito atividades apenas na parte interna do CT, como trabalhos na academia junto a fisioterapeutas do clube. A expectativa é que o zagueiro, que treinou de manhã e voltará à ação à tarde, avance para o processo de transição.

Rodrigo Caio não teve lesão constatada nesse novo contratempo, mas precisa se recuperar de uma fibrose na coxa direita. Nesta temporada, o zagueiro só atuou em três partidas - ou 195 minutos.

Na temporada passada, Rodrigo Caio, também assolado por problemas físicos, foi desfalque em 31 partidas, incluindo quando contraiu Covid-19 e convocado para a Seleção. Ficou fora da maioria das partidas por lesão muscular. O histórico recente do camisa 3 requer cuidado especial por parte do DM.

+ Fla na liderança: veja a tabela completa da Libertadores

Em tempo: a partida entre Fla e Volta Redonda será disputada no Raulino de Oliveira, às 21h05 deste sábado, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

Últimas