Futebol Ênio recebe punição do Botafogo após participar de torneio amador

Ênio recebe punição do Botafogo após participar de torneio amador

Atacante terá que cumprir dez dias de isolamento por conta dos protocolos de Covid-19 e, além da final da Copa do Brasil sub-20, pode perder até três jogos do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O fato de Ênio ter participado de um torneio amador em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo não passou despercebido pelo Botafogo. O clube anunciou, nesta terça-feira, que o jogador sofrerá uma punição administrativa.

+ Ao L!, fundador do Footure comemora acerto com Botafogo e explica metodologia, visão e dados utilizados

Por conta dos protocolos de Covid-19, já que Ênio teve contato com pessoas sem máscara e aglomeração, o atacante terá que cumprir dez dias de isolamento, ficando fora de treinamentos, jogos e o dia a dia do Botafogo.

Desta forma, o jogador, que seria "emprestado" para a equipe de base, fica de fora da final da Copa do Brasil sub-20, que será neste domingo, diante do Coritiba, no Paraná.

No que diz respeito à Série B do Brasileirão, é certo que Ênio também não atuará contra Remo, no próximo domingo, e Londrina, na quinta-feira, dia 17. O jogador também pode ficar fora da partida contra o Náutico, no dia 20 - ele já terá cumprido o isolamento até lá, mas como ficará afastado dos treinamentos pode perder ritmo de jogo.

Últimas