Futebol Enderson Moreira analisa empate sem gols do Botafogo: 'Insistimos muito no jogo pelo centro’

Enderson Moreira analisa empate sem gols do Botafogo: 'Insistimos muito no jogo pelo centro’

Treinador disse que esperava um jogo mais ofensivo do adversário, deixando mais espaços para o Alvinegro criar as jogadas de ataque

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo não conseguiu sair do empate com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, pela 35º rodada da Série B. O Alvinegro não conseguiu manter o ímpeto ofensivo que vinha tendo nos últimos jogos e criou poucas chances claras de gol. O técnico Enderson Moreira, em entrevista coletiva, analisou o desempenho e o resultado da equipe.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

- Sabíamos que ia ser um jogo difícil. A Ponte, em seus domínios, sempre foi um adversário que traz muitas dificuldades às outras equipes. Eu imaginava que eles vinham com essa necessidade de buscar a vitória e tínhamos a expectativa de que poderíamos ter um pouco mais de espaço. O que faltou pra nós foi quando insistimos ainda mais no jogo no centro do campo e acho que isso nos impediu de criar melhores oportunidades - comentou o treinador.

Apesar do empate, o Botafogo se mantém na liderança da Série B, com 63 pontos. A próxima partida da equipe é no Nilton Santos, na segunda-feira, contra o Operário. O jogo pode confirmar o tão esperado acesso do clube à elite do futebol nacional

> Diego Loureiro revela conselhos de Gatito e não foge da pressão no gol do Botafogo: 'O sarrafo é muito alto'

- Desperdiçamos chances, criamos boas jogadas, uma pena que o lance do gol estava impedido, foi uma boa jogada. Claro, viemos aqui para vencer o jogo, mas nessa competição é importante sempre pontuar. Temos um jogo contra o Operário agora, é buscar esse resultado para confirmar o acesso.

Últimas