Futebol Enderson adota calma no Botafogo: 'Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo'

Enderson adota calma no Botafogo: 'Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo'

Após três vitórias consecutivas na Série B do Brasileirão e triunfo sobre o Vasco, treinador afirmou que equipe ainda tem muito a melhorar para sequência da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Calmo e freio na euforia. Essas são as palavras que podem definir o sentimento de Enderson Moreira mesmo após três vitórias seguidas no comando do Botafogo. Após o triunfo sobre o Vasco, no último sábado, pela Série B do Brasileirão o treinador adotou um discurso de calma.

+ Eu vi o Chay! Com 13 jogos, meia está a 3 gols de alcançar marca de Matheus Babi

- Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo. Vencemos um clássico contra um grande treinador, o Lisca, é importante. Encostamos perto da zona de classificação, mas a gente ainda não está lá. Tem muita coisa pela frente. Tenho que agradecer aos atletas, porque estão sem empenhando muito - afirmou, em entrevista coletiva.

Enderson reconheceu que a boa fase - o Alvinegro está com 100% de aproveitamento desde que o técnico assumiu - pode sumir uma hora. Por isso, a ordem é de não ter nenhum tipo de extremo.

- Tem muita coisa para melhorar. Não há nenhum excesso de euforia, ninguém está achando que vai ser um mar de rosas. Vamos ter momentos de dificuldade na competição. A avaliação é constante, independentemente de resultado. Temos uma semana aberta e esperamos preparar a equipe ainda melhor para enfrentar a Ponte Preta (no domingo) - completou.

+ Irregularidade e poucos jogos: saiba como Jonathan chega ao Botafogo após dois anos na Espanha

O treinador foi importante para recolocar o Alvinegro na briga pelas quatro posições da tabela no Campeonato Brasileiro. A distância, que já foi de dez pontos, atualmente é de quatro.

Últimas