Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encantado, técnico da Colômbia pede mais tempo de jogo para James no São Paulo

Néstor Lorenzo rasgou elogios ao meia após vitória sobre a Espanha

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Craque da Seleção Colombiana, James teve uma atuação de gala na vitória da equipe contra a Espanha, na noite de sexta-feira (22), em Londres. Sem ritmo, o craque entrou no segundo tempo e foi decisivo, iniciando a jogada do gol da vitória.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do São Paulo na Libertadores

Impressionado, Néstor Lorenzo, técnico da Colômbia, rasgou elogios ao jogador, que vem recebendo pouco tempo de jogo no São Paulo desde que chegou ao Brasil.

Continua após a publicidade

– O James é um grande jogador, diferente. Está buscando sua melhor forma e pensamos que o ideal era que ele entrasse no segundo tempo e o fez muito bem – Afirmou.

– Digamos que jogue pouco. Outro dia jogou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores graças ao James. A mim não surpreende, tomara que jogue muito mais no São Paulo para chegar na seleção e poder render os 90 minutos – completou.

Continua após a publicidade

Nesta temporada, James esteve próximo de deixar o São Paulo. Até o momento, atuou em apenas quatro partidas, com um gol e uma assistência. Desde que chegou ao Tricolor, foram 16 jogos, com dois gols e quatro assistências.

James volta a campo nesta terça-feira (26), pela Colômbia, contra a Romênia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.