Futebol Emprestado pelo Real Madrid, Jovic perde espaço no Eintracht Frankfurt

Emprestado pelo Real Madrid, Jovic perde espaço no Eintracht Frankfurt

Contratado por 60 milhões de euros, sérvio vive situação parecida com o que ocorreu no clube merengue e não consegue se firmar entre os titulares

Lance
Lance

Lance

Lance

No Eintracht Frankfurt, Luka Jovic vive uma situação semelhante à que estava no Real Madrid. Contratado pelo clube merengue por 60 milhões de euros, o atacante foi emprestado por falta de minutos. Na Alemanha, apesar do bom início, o sérvio tem ficado no banco de reservas.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

Jovic chegou e marcou três gols nos seus primeiros jogos, o que causou uma boa impressão no clube alemão. Porém, a fase não se manteve. Ele não marca desde 23 de janeiro e não começou entre os titulares em nenhum dos seis jogos que atuou.

- É claro que o Luka não está totalmente feliz porque ele gostaria de jogar mais. O Luka vai nos ajudar, disso tenho certeza - disse o treinador Adi Hütter.

O Eintracht Frankfurt é o terceiro colocado do Campeonato Alemão, dez pontos atrás do líder Bayern de Munique, que será seu rival na próxima rodada. O jogo ocorre no próximo sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília).

Últimas