Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emprestado pelo Real Madrid, Jovic perde espaço no Eintracht Frankfurt

Contratado por 60 milhões de euros, sérvio vive situação parecida com o que ocorreu no clube merengue e não consegue se firmar entre os titulares

Futebol|

Lance
Lance Lance

No Eintracht Frankfurt, Luka Jovic vive uma situação semelhante à que estava no Real Madrid. Contratado pelo clube merengue por 60 milhões de euros, o atacante foi emprestado por falta de minutos. Na Alemanha, apesar do bom início, o sérvio tem ficado no banco de reservas.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

Jovic chegou e marcou três gols nos seus primeiros jogos, o que causou uma boa impressão no clube alemão. Porém, a fase não se manteve. Ele não marca desde 23 de janeiro e não começou entre os titulares em nenhum dos seis jogos que atuou.

- É claro que o Luka não está totalmente feliz porque ele gostaria de jogar mais. O Luka vai nos ajudar, disso tenho certeza - disse o treinador Adi Hütter.

O Eintracht Frankfurt é o terceiro colocado do Campeonato Alemão, dez pontos atrás do líder Bayern de Munique, que será seu rival na próxima rodada. O jogo ocorre no próximo sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.