Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emprestado pelo Fluminense, John Kennedy marca hat-trick na estreia da Ferroviária pelo Paulistão

Jovem infernizou a defesa do Água Santa e marcou três gols no triunfo por 3 a 1 na primeira rodada do Estadual 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Emprestado pelo Fluminense, o jovem John Kennedy teve uma estreia com a camisa da Ferroviária, de Araraquara, que ficará marcada para sempre em sua memória. Diante do Água Santa, o atacante marcou um hat-trick no triunfo por 3 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no Distrital do Inamar.

+ Confira as novidades do mercado da bola

Em um dos lances, o jogador driblou e deixou o zagueiro Didi sentado no gramado e infernizou a defesa com velocidade. O jovem também forçou a expulsão de um adversário ao marcar a saída de bola e pediu música no Fantástico após os três tentos.

Revelado pelo Tricolor, John Kennedy foi emprestado à equipe de Araraquara para ganhar mais rodagem e experiência. No primeiro gol, aproveitou o erro do zagueiro Didi e depois de ganhar a dividida, finalizou e estufou a rede.

Publicidade

- Foi importante, bom começar com o pé-direito. No começo do jogo tivemos dificuldades, mas depois conseguimos entender o jogo. Na volta, graças a Deus saímos com a vitória. Depois de tantos problemas, nada melhor do que agradecer a Deus e vou pedir Thales Roberto, a música é Deus do Impossível, para lembrar que, no futebol, tudo é possível – disse o jogador.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Paulista

Publicidade

Em rápida jogada de contra-ataque, aproveitou a bola de Matheus Lucas, driblou o goleiro e bateu cruzado. Ainda teve tempo para dar um drible desconcertante em Didi, deixou o adversário no chão e bateu no contrapé de Gabriel. O goleiro tentou fazer a defesa, mas a bola foi mansamente em direção ao gol.

- Tenho de agradecer a todo o elenco e comissão técnica, que me ajudaram muito durante a preparação - concluiu o atacante, cujo vínculo de empréstimo se encerra em maio, após o Paulistão.

A Ferroviária volta a campo na quarta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, para medir forças com o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.