Futebol Emprestado ao Girona, Reinier desabafa sobre passagem no Borussia Dortmund

Emprestado ao Girona, Reinier desabafa sobre passagem no Borussia Dortmund

Meia-atacante pertence ao Real Madrid e foi emprestado ao Girona por uma temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Atualmente no Girona, da Espanha, Reinier passou as últimas duas temporadas no Borussia Dortmund. O meia-atacante pertence ao Real Madrid e foi emprestado ao clube alemão na época. Em entrevista ao ‘ge’, o jogador contou que não estava feliz nos Aurinegros, que lutava por uma vaga na equipe titular, mas não ganhou oportunidades.

+ Cristiano Ronaldo comenta vitória de Portugal na Nations League

- Eu só queria sair de lá. Quando deu um ano, percebi que não ia mudar e não era por mim, porque eu estava fazendo de tudo. Respeitava todas as pessoas que trabalhavam no clube. Estou com a consciência tranquila. É passado. Não tem muito o que falar sobre. Torço muito para o Borussia e para meus amigos que estão lá tenham uma temporada maravilhosa, e segue a vida. Estou no Girona, estou feliz, estou bem - disse.

Em duas temporadas no Dortmund, Reinier atuou em 39 partidas, sendo somente três como titular, marcou um gol e deu uma assistência. Para o ex-Flamengo, seu período no clube alemão foi uma perda de tempo.

- Passaram dois anos que, para mim, foram perdidos e não vão voltar. Agora tenho que recomeçar dando a vida aqui no Girona - declarou o brasileiro.

+ Imprensa local detona atuação da França após mais uma derrota na Nations League

Aos 20 anos, Reinier foi emprestado nesta temporada para o Girona. O meia-atacante pertence ao Real Madrid, mas ainda não teve chances na equipe principal dos merengues. Em cinco jogos, o jogador já marcou um gol com a camisa do novo clube.

Últimas