Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Emprestado ao Bayern de Munique, gigantes europeus miram contratação de João Cancelo, do Manchester City

Contrato com clube alemão termina em junho e lateral-direito vai retornar à Inglaterra

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O final da temporada chegou e as notícias de transferências circulam com maior velocidade. O lateral-direito do Manchester City, João Cancelo, está prestes a defender um novo clube e a briga está entre Barcelona ou Arsenal. Segundo informado pelo Sky Sports Germany, o clube inglês não conta com o jogador e não vai dificultar a saída.

João Cancelo chegou ao Bayern de Munique em janeiro deste ano por empréstimo. Após meia temporada e 21 jogos, o clube alemão não vai exercer a opção de compra, estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$375 milhões), e o jogador vai retornar ao Manchester City.

+ Real Madrid e Barcelona na briga por Firmino? Veja 20 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

Apesar do retorno, o time de Guardiola não conta com o lateral-direito. O provável destino deve ser a Espanha. O Barcelona depende do 'fair play' financeiro para poder contratar para a próxima temporada. Com as saídas de Busquets e Jordi Alba confirmadas, o clube vai ter uma diminuição considerável na folha salarial e pode estar perto de ter a liberação da UEFA para contratar.

Em contrapartida, o Arsenal também demonstra interesse, apesar de estar em segundo plano. Se o clube catalão for impedido de realizar contratações, o City pode liberar o jogador para o rival inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.