Futebol Emprestado ao Bayern de Munique, gigantes europeus miram contratação de João Cancelo, do Manchester City

Emprestado ao Bayern de Munique, gigantes europeus miram contratação de João Cancelo, do Manchester City

Contrato com clube alemão termina em junho e lateral-direito vai retornar à Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

O final da temporada chegou e as notícias de transferências circulam com maior velocidade. O lateral-direito do Manchester City, João Cancelo, está prestes a defender um novo clube e a briga está entre Barcelona ou Arsenal. Segundo informado pelo Sky Sports Germany, o clube inglês não conta com o jogador e não vai dificultar a saída.

João Cancelo chegou ao Bayern de Munique em janeiro deste ano por empréstimo. Após meia temporada e 21 jogos, o clube alemão não vai exercer a opção de compra, estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$375 milhões), e o jogador vai retornar ao Manchester City.

+ Real Madrid e Barcelona na briga por Firmino? Veja 20 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Apesar do retorno, o time de Guardiola não conta com o lateral-direito. O provável destino deve ser a Espanha. O Barcelona depende do 'fair play' financeiro para poder contratar para a próxima temporada. Com as saídas de Busquets e Jordi Alba confirmadas, o clube vai ter uma diminuição considerável na folha salarial e pode estar perto de ter a liberação da UEFA para contratar.

Em contrapartida, o Arsenal também demonstra interesse, apesar de estar em segundo plano. Se o clube catalão for impedido de realizar contratações, o City pode liberar o jogador para o rival inglês.

Últimas