Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emprestado ao Barcelona, João Cancelo não vai retornar ao Manchester City, afirma jornal

Empresário de lateral-direito vai formalizar proposta de permanência no time espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A passagem de João Cancelo pelo Barcelona pode ser ampliada ao fim desta temporada. Defendendo o clube desde setembro de 2023, o Manchester City não tem intenção em contar com o retorno do português, afirma o jornal 'Mundo Deportivo', da Espanha.

O camisa 2 do time espanhol tem vínculo até junho deste ano, e até 2027 com os ingleses. Entretanto, a permanência no atual clube é mais provável, isso porque o Barça tem o desejo de ampliar o empréstimo com opção de compra.

➡️ Mbappé pode fazer a última partida pelo PSG na Champions League e Luis Enrique afirma: ‘Futuro será decidido por ele’

João Cancelo chegou ao Manchester City em 2019 por 65 milhões de euros, quando atuava pela Juventus. O lateral-direito português não se firmou no atual campeão da Champions League e, antes de ser emprestado ao time catalão, defendeu o Bayern de Munique.

Ainda de acordo com a publicação do 'Mundo Deportivo', o empresário do jogador vai oficializar uma proposta de permanência no Barcelona que beneficie ambos os clubes, e o desejo do jogador de permanecer na Espanha pode pesar na decisão. Apesar disso, o Manchester City espera receber outras ofertas e vai analisar as propostas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.