Futebol Empresário revela que atacante recusou oferta do Barcelona

Empresário revela que atacante recusou oferta do Barcelona

No começo da carreira, quando Tecatito Corona despontava no México, ele recebeu uma oferta do Barça, mas não aceitou ao saber como funcionava o acordo

Lance
Lance

Lance

Lance

Entre 2011 e 2013, Tecatito Corona ganhou destaque no futebol mexicano com a camisa do Monterrey Rayados e despertou o interesse de vários clubes da Europa, um deles foi o Barcelona, que tentou a sua contratação.

Apesar de toda a pompa de vestir uma das camisas mais importantes do mundo, o mexicano não se empolgou com a oferta. O principal motivo foi a forma que o negócio acabou proposto ao staff do atleta.

'Ele jogava pelo Monterrey e conversou com o Zubizarreta, que era diretor esportivo do Barcelona. A ideia era que o jogador assinasse por quatro anos, mas que na primeira temporada seia emprestado a algum time menor para ganhar experiência, algo que não agradou o Tecatito Corona', afirmou o seu empresário, Matías Bunge à ABC.

Com a decisão de não jogar no Camp Nou, o atleta foi negociado com o FC Twente, da Holanda. Logo depois, acertou com o Porto e atualmente figura entre os principais jogadores do elenco.

Últimas