Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário Raoni Soares viaja a Paris e cria parceria com Neymar

Agente brasileiro ainda entregou um celular personalizado exclusivamente para o jogador e acompanhou uma partida do Paris Saint-Germain

Futebol|

Lance
Lance Lance

No início do mês, o empresário e influenciador Raoni Soares esteve em Paris para encontrar Neymar, craque do Paris Saint-Germain-FRA e da Seleção Brasileira.

Ao que tudo indica, a intenção era selar uma parceria com o atacante brasileiro. Raoni Soares ainda entregou um celular personalizado exclusivamente para o jogador. O empresário, que atua no segmento de telefones luxuosos, criou um modelo de ouro, com as iniciais NJ, de Neymar Júnior.

Raoni Soares ainda esteve no estádio do PSG para acompanhar uma partida. O empresário postou foto deste encontro em suas redes sociais, onde aparece ao lado do craque, com uma camisa autografada do Paris Saint-Germain.

- Foi um ótimo encontro, Neymar é um cara especial e querido, tem um caráter ímpar. Espero que possamos nos encontrar outras vezes, me coloquei à disposição - comentou Raoni rapidamente.

Amigo de muitos jogadores, Raoni Soares está sempre presente no meio artístico e fornecendo telefones para diversas celebridades, como: Gabigol, do Flamengo, e Reinier ex-Flamengo e atualmente no Girona-ESP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.