Empresário de Yuri confirma que volante fica no Flu: 'Tudo acertado'

Ao L! Raudinei Freire, representante do jogador, revela que só falta assinar, situação que deve ocorrer na primeira semana de janeiro 

Lance

Lance

Lance

Após acertar as permanências de Nino e Gilberto, o Fluminense está próximo de anunciar oficialmente a contratação de Yuri em definitivo. O volante, que foi emprestado ao Tricolor nessa temporada pelo Santos, vai firmar vínculo de três anos com o clube das Laranjeiras. Quem confirmou o acordo foi o empresário do jogador, Raudinei Freire.

- Está tudo acertado. Só falta assinaturas entre os clubes que deve acontecer no início do ano.

O Fluminense vai ficar com a maior parte dos direitos econômicos do Yuri sem pagar nada pelo jogador. O restante vai ser dividido entre Santos e Audax. O volante disputou 25 jogos pelo Tricolor, 21 deles como titular, a maioria com Marcão, que assumiu o time na reta final do Campeonato Brasileiro.

Além de jogar no meio-campo, Yuri também atua como zagueiro, desempenhando a função em algumas partidas da temporada, principalmente sob o comando de Fernando Diniz, que pediu a sua contratação por ter trabalhado com o jogador no Audax.