Futebol Empresário de Philippe Coutinho revela carinho do meia ao Liverpool

Empresário de Philippe Coutinho revela carinho do meia ao Liverpool

Kia Joorabchian afirmou que seria difícil para o brasileiro atuar em um rival direto dos Reds. Atleta do Barcelona está sem espaço na equipe do técnico Ronald Koeman

Lance
Lance

Lance

Lance

Kia Joorabchian, empresário de Philippe Coutinho, revelou que o meia-atacante ainda guarda muito carinho pelo Liverpool. Em entrevista à "Sky Sports", o agente não revelou quais os planos para o brasileiros, mas que seria difícil atuar em um rival direto dos Reds.

- O Liverpool está profundamente em seu coração. Foi um grande torcedor na última campanha, Ele torcia pelo título e possui uma afinidade muito grande lá. Creio que será muito difícil para Coutinho jogar em um adversário direto do Liverpool do ponto de vista pessoal.

> Veja a tabela da Premier League

O atleta pertence ao Barcelona, mas não tem espaço na equipe do técnico Ronald Koeman. O clube catalão gostaria de negociar a saída do jogador, que tem contrato até 2023, nesta janela de transferências, mas não encontra pretendentes.

O nome de Coutinho já foi sondado no Arsenal, mas os Gunners não realizaram nenhuma proposta oficial pelo meia nas últimas semanas. A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto, mas a expectativa é de que o veterano permaneça na Catalunha.

Últimas