Futebol Empresário de Haaland diz que clube não quer vender o jogador

Empresário de Haaland diz que clube não quer vender o jogador

Em entrevista a canal alemão, Mino Raiola diz que se encontrou com diretor esportivo do Borussia, onde ouviu posição do clube

Lance
Empresário de Haaland diz que o clube não tem a intenção de vendê-lo

Empresário de Haaland diz que o clube não tem a intenção de vendê-lo

Lance

Um dos nomes mais cobiçados no mercado de transferências da Europa, o atacante Erling Haaland deverá permanecer no Borussia Dortmund para a próxima temporada. Segundo Mino Raiola, empresário do jogador, o clube alemão não tem a intenção de vender o atleta na janela que se aproxima.

- Posso confirmar que estive em Dortmund para conversar. Michael Zorc (diretor esportivo) deixou claro para nós que o Borussia Dortmund não quer vender Haaland neste verão. Respeito essa opinião, mas isso não significa automaticamente que também concordo com isso. O Borussia foi muito claro nas suas opiniões - disse Raiola em entrevista ao canal alemão "Sport1".

Recentemente, o agente do centroavante norueguês se encontrou com as direções de Barcelona e Real Madrid, clubes interessados em Haaland, para saber as intenções de ambos a respeito do atleta. Pai do atacante, o ex-jogador Alf-Inge também esteve presente nas reuniões.

De acordo com a imprensa europeia, o Borussia Dortmund só liberaria Haaland por um valor entre 150 milhões de euros e 180 milhões de euros (entre R$ 1 bilhão e 1,2 bilhão na cotação atual). No entanto, por cláusula de contrato, ao final da próxima temporada, em junho de 2022, o valor da multa cai para 75 milhões de euros (R$ 505 milhões).

Com três brasileiros, Uefa divulga seleção das quartas da Champions

Últimas