Empresário de Godín confirma saída de jogador do Atlético-MG
Zagueiro uruguaio, que quer se manter em ritmo para disputar sua quarta Copa na carreira, jogará no Vélez Sarsfield, da Argentina
Futebol|Do R7
O zagueiro Diego Godín, atualmente no Atlético-MG, deixará o clube no meio do ano. O destino do uruguaio será o Vélez Sarsfield, da Argentina
Segundo o que seu empresário afirmou ao Torcedores.com, Godín está feliz com o acerto, uma vez que pensa em disputar sua quarta Copa do Mundo, aos 36 anos de idade. O zagueiro é titular e capitão na seleção uruguaia.
"Ele está muito feliz com o acerto. O Diego (Godín) terá contrato até 2023. A expectativa é grande, principalmente pelos planos do clube para esta temporada. O Vélez Sarsfield está formando um grupo para voltar a ser protagonista no cenário sul-americano. O projeto é sólido e passa por sua chegada a clube", declarou.
Leia também
Com a camisa do Atlético-MG, Diego Godín disputou apenas nove partidas e marcou um gol. O defensor foi contratado para suprir a ausência de Junior Alonso, que, entretanto, retornou ao clube alvinegro após ficar impossibilitado de atuar, por motivos de guerra civil.
Boxeador que perdeu a consciência durante luta morre na África do Sul