Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Empresário de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, conta qual deve ser o próximo clube do jogador

Canadense tem contrato com clube bávaro até junho de 2025

Futebol|Do R7


Lance
Alphonso Davies se destaca como um dos melhores laterais do mundo (RONNY HARTMANN / AFP)

Alphonso Davies, de apenas 22 anos, se destacou no futebol mundial nos últimos anos e se mantém entre os melhores laterais-esquerdo do mundo. Atualmente no Bayern de Munique, o jogador pode estar próximo de se transferir para outro gigante europeu.

O empresário do canadense, Nedal Huoseh, em entrevista ao portal 365 Scores, falou sobre o momento atual do jogador no time alemão, com quem tem contrato até junho de 2025, sem intenções de renovação, e a relação com o Real Madrid.

+ Com gol de Neymar, Al-Hilal vence e assume a liderança da Champions League da Ásia

- Não posso falar muito sobre isso, estávamos conversando no início do verão com o diretor esportivo e o ex-diretor geral, mas tudo foi colocado em espera. Tínhamos clareza de como iríamos seguir em frente, ninguém veio até nós e disse que isso ou aquilo estava acontecendo, então deixamos as coisas seguirem seu curso.

Publicidade

- Há interesse de muitas equipes. Li as mesmas notícias na internet, mas no final veremos o que acontece nos próximos meses. Tenho certeza que o Real Madrid pode ser um dos clubes que gostaria de contratar Davies, junto com vários clubes da Premier League. Todos querem ter um dos melhores laterais-esquerdos do mundo.

O camisa 19 está em sua quinta temporada no Bayern de Munique. No total, são sete gols e 28 assistências em 156 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.