Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário da marca Pelé revela aproximação com o Santos: 'Vamos fazer algo grande'

Presidente Andres Rueda negocia desde o funeral do Rei

Futebol|

Lance
Lance Lance

O representante máximo da 'marca' Pelé, Joe Fraga, revelou ter conversas com Andres Rueda, presidente do Santos, para aproximar as partes. Segundo o empresário, logo após o funeral do Rei eles discutiram por duas horas sobre direitos e estratégias conjuntas para fazer algo "para sempre" entre o Peixe e a marca.

- Falei com o presidente Rueda no dia seguinte ao funeral. Falamos duas horas sobre direitos e o Rei Pelé, para construir uma estratégia em conjunto que dure para sempre. Também falamos da compra de direitos, que é uma discussão não complicada, mas não é algo que não podemos fazer imediatamente. Estamos em conversas sempre com ele e com o estafe do Santos - disse Joe Fraga à reportagem.

> Santos mostra evolução ofensiva em empate diante da Ferroviária

O empresário compareceu ao evento de lançamento da AMEI Rei Pelé, escola municipal inaugurada em São Vicente nesta segunda-feira (30). A entidade de ensino temática é mais uma homenagem ao legado e à história do ídolo. Fraga revelou que ações conjuntas com o Santos também serão realizadas.

Publicidade

- Temos muitas ideias, vamos fazer coisas em conjunto. Pouco a pouco. Faz um mês (do falecimento de Pelé), fizemos uma homanegem com a CBF, em Brasília, agora estamos aqui em São Vicente. Vamos fazer algo grande com o Santos também - revelou.

Fraga também agradeceu todas as cortesias já feitas para Pelé.

Publicidade

- Queria agradecer ao presidente e todo time do Santos por tudo que fizeram. Foi um evento muito legal (da escola), que representa os valores de Edson, do Pelé - concluiu.

UM MÊS SEM PELÉ

Pelé faleceu há exatamente um mês, em 28 de dezembro de 2022. O Rei estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar reavaliações de seu tratamento quimioterápico. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, a morte aconteceu às 15h47 do dia em questão "em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.