Futebol Empresário acelera saída de João Félix para a Premier League

Empresário acelera saída de João Félix para a Premier League

Português está insatisfeito no Atlético de Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

Empresário de João Félix, Jorge Mendes se encontrou com Miguel Ángel Gil Marín, um dos principais dirigentes do Atlético de Madrid, para discutir a transferência do jogador, segundo o portal "Relevo". O Manchester United é o maior interessado na contratação do atacante português na janela de janeiro.

A reunião em um dos mais badalados restaurantes da capital espanhola durou cerca de 45 minutos. Nas últimas horas, os Red Devils fizeram uma proposta pelo empréstimo de João Félix até o fim da temporada, sem opção de compra, por cerca de quatro milhões de euros (R$ 22,7 milhões), e bancando o salário do atleta de forma integral.

Apesar do interesse do Manchester United, o Atlético de Madrid pede cerca de 12 milhões de euros (R$ 68 milhões) para liberar o português no formato proposto pelos ingleses. Além dos Diabos Vermelhos, o Arsenal também monitora a situação do jovem de 23 anos, embora a prioridade dos Gunners seja a contratação de Mudryk, do Shakhtar Donetsk.

Contratado em 2019 e vinculado com a equipe colchonera até 2026, João Félix não está satisfeito com sua função no Atlético de Madrid, não possui boa relação com Diego Simeone e busca uma saída. Ainda assim, os espanhóis estão dispostos a endurecer o interesse de outros clubes e negociá-lo nas condições consideradas ideais.

Últimas