Empresária pretende comprar Newcastle e levar Cristiano Ronaldo

Evangeline Shen, dona do Bellagraph Nova Group junto de seus primos Terence e Nelson Loh, promete fazer enorme investimento no clube. Alan Shearer é cotado para ser diretor

Lance

Lance

Lance

Após a desistência da grupo de investimentos do príncipe saudita na compra do Newcastle, a canadense Evangeline Shen, empresária que dirige a Bellagraph Nova Group junto de seus primos Terence e Nelson Loh, é a nova pretendente do clube inglês, segundo a imprensa britânica. Há uma oferta de 300 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão) na mesa de Mike Ashley para um projeto ambicioso.

As informações apontam que Alan Shearer, maior goleador da história da Premier League e ex-jogador do Newcastle seria o diretor esportivo da equipe e que o principal objetivo seria a contratação de Cristiano Ronaldo. Os pretendentes prometeram contribuir enormemente para o desenvolvimento do time.

Dentro da Premier League, a nova compradora é vista com bons olhos, uma vez que a família real da Arábia Saudita estava imersa em diversas polêmicas que iam desde pirataria de jogos do Campeonato Inglês, mas também violação dos direitos humanos. A próxima temporada do futebol inglês começa em setembro, mas não há definição do futuro do Newcastle.