Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empolgado, Matías Segovia se diz honrado por chegar ao Botafogo

Em suas primeiras palavras após ser oficializado como reforço alvinegro, meia conta como vem sendo sua adaptação: 'O grupo me recebeu...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Matías Segovia não escondeu seu entusiasmo por desembarcar no Botafogo. Em suas primeiras palavras como jogador do Alvinegro, o paraguaio detalhou como foi o momento no qual recebeu a notícia de que iria mudar de ares.

Além disso, o atleta de 20 anos contou como foi receber o carinho da torcida botafoguense antes mesmo da negociação ser concretizada.

- Um dia, estava acabando de treinar no Guaraní (PAR), recebi a notícia por parte do meu agente. De início, não pude acreditar. Agora estou acreditando. Não podia crer que o Botafogo estava querendo a minha contratação. Depois do treino, vi no meu Instagram e a torcida do Fogão enviava comentários nas minhas publicações. Fiquei muito contente - disse, à Botafogo TV.

Destaque da seleção do Paraguai, Matías Segovia valorizou a dimensão do Botafogo.

Publicidade

- Quando vinha para cá, vi a história de Garrincha, que é uma lenda, Jairzinho, jogadores que marcaram a história do futebol. Estou contente por pertencer a este clube tão grande como o Botafogo - afirmou.

O jogador de 20 anos ainda contou tem sido o início de adaptação ao novo clube.

Publicidade

- Todos me receberam muito bem, sou muito grato. Me encontrei com Gatito Fernández. É uma boa pessoa, me deu conselhos. É uma honra para mim ser um paraguaio a mais se juntando a esta equipe - destacou.

Matías Segovia aproveitou para detalhar como é seu estilo de jogo.

- Minhas características são tentar fazer chegar a bola ao companheiro, ir bem um no contra um e ter uma boa finalização - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.